Total de visualizações de página

sábado, abril 23, 2011

União quer comprar bens de Estevão

A União está investindo em uma tática para avançar na recuperação do dinheiro desviado na fraude da construção do Fórum Trabalhista de São Paulo na década de 1990. Recentemente pediu a avaliação prioritária de grandes imóveis comerciais do Grupo OK ocupados por alguns de seus órgãos – e de outros prédios de seu interesse - para adjudicá-los em seu favor, ou seja, adquiri-los definitivamente. A operação já foi autorizada pela Secretaria de Patrimônio da União e aguarda autorização da Justiça.
Nove dos dez imóveis que já estão com os aluguéis penhorados são ocupados por órgãos da União e devem passar pelo processo de adjudicação. Todos estavam locados por empresas laranjas, como a Inovar Construções e Empreendimentos e a LCC Construções e Participações. A expectativa é que o processo de adjudicação, caso liberado, resulte no abatimento de cerca de um terço da dívida, que hoje está em R$ 1,1 bilhão. Atualmente, todos os imóveis do Grupo OK e de outras empresas relacionadas encontram-se indisponíveis pela Justiça paulista.
(AE)

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...