Total de visualizações de página

sábado, abril 23, 2011

Vítimas do incêndio no Arsenal poderão ter acesso ao Cheque Moradia

A Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) informa que a partir de segunda-feira, 25, as famílias vitimadas pelo incêndio ocorrido no bairro do Arsenal, no último dia 20, poderão procurar o órgão para verificar se preenchem os critérios que garantem o acesso aos benefícios do Cheque Moradia.
O Programa foi criado em 2003, no primeiro mandato do governador Simão Jatene, com a finalidade de auxiliar as famílias de baixa renda a construir, ampliar ou reformar suas casas. "O benefício é exclusivo para a compra de material de construção", explica Walber Milhomem, diretor-administrativo da Cohab. O público alvo do programa são os funcionários públicos estaduais com renda até três salários mínimos (ativos e inativos) e famílias que vivem em situação de risco, vitimas de incêndios, desabamentos, vendavais, enchentes e outras intempéries.
Depois de acionar as famílias, uma equipe da Cohab, formada por engenheiros assistentes sociais deverá visitar o local das moradias incendiadas para fazer o levantamento das perdas e preparar o processo para emissão e entrega do Cheque Moradia às famílias beneficiadas.
Rosa Borges - Ascom/Cohab

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...