Total de visualizações de página

quarta-feira, junho 15, 2011

VALE A PENA LER DE NOVO: Sejel abre processo seletivo para contrataçã​o temporária

QUEM QUER
TRABALHAR,
CORRA LOGO É
 ATÉ AMANHÃ
A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de contratação de pessoal, pelo prazo de um ano, para os cargos de coordenador de núcleo (nível superior) e agente social de esporte e lazer (nível fundamental). São 56vagas, sendo que 28 serão para cadastro de reserva. Com remuneração mensal de R$1.000,00 e R$ 550,00, os servidores temporários irão trabalhar nos programas do Governo federal Pelc/Pronasci (Programa Esporte e Lazer da Cidade e Programa Nacional de Segurança com Cidadania), executados no município pela Prefeitura.
A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para os coordenadores de núcleo e de 20 horas semanais para o agente. Haverá prova escrita e avaliação de currículo.
O coordenador geral será o responsável pelas atividades e eventos dos núcleos, além de organizar e monitorar a carga horária dos bolsistas. Já o agente deve mobilizar a comunidade para as atividades do Pelc/Pronasci, entre outras ações.
A inscrição é gratuita e vai até esta sexta-feira, 17, na sede da Sejel, na Avenida Aldeia Amazônica, das 9h às 12h e das 14h às 17h. São necessários cópias e originais dos seguintes documentos: certificado ou atestado de conclusão do ensino superior ou ensino fundamental completo; Registro Geral (RG); CPF; uma foto 3X4 e currículo vitae.
Os portadores de deficiência terão 5% das vagas garantidas, como prevê a constituição brasileira. Basta apenas o candidato informar no ato da inscrição que é portador de deficiência.
Os programas Pelc/Pronasci atuam na inserção social de jovens através de atividades esportivas, como futsal, dança, tênis de mesa, futebol de campo, musicalização e dança.


Outras informações no site da Prefeitura de Belém www.belem.pa.gov.br

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...