Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 04, 2012

Sejudh lança o 8º prêmio “Construindo a Igualdade de Gênero”


A Coordenadora de Promoção dos Direitos da Mulher (CPDM) vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Maria Tavares da Trindade, fará o lançamento do 8º Prêmio “Construindo a Igualdade de Gênero”, no dia (12), no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC), em Belém. O prêmio consiste num concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos, sobretudo, na área de relações de gênero, mulheres e feminismo, que tem o objetivo de fortalecer a reflexão crítica e a pesquisa, acerca das desigualdades de gênero.
O lançamento, que terá início às 15h, integra o conjunto de ações da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPMPR) e tem o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Cnpq), Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad), Ministério da Educação (MEC), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...