Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 26, 2012

Jucepa receberá palestra sobre a Nota Fiscal Cidadã


Técnicos da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) vão realizar nesta quinta-feira, 27, uma palestra sobre o Programa de Governo "Nota Fiscal Cidadã" na Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa). Os servidores da Jucepa terão a oportunidade de conhecer o programa e esclarecer as dúvidas.
A palestra será realizada no auditório da Junta Comercial e, além de informar aos servidores sobre o programa, tem o objetivo de estimular as iniciativas de cidadania fiscal.  O programa "Nota Fiscal Cidadã", que já está em funcionamento, vale no momento para compras de vestuário e de alimentação. Por meio desas notas e cupons fiscais serão realizados sorteios com diversos prêmios.
Desde o dia 1º de setembro os consumidores já podem pedir a emissão de documentos fiscais com o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), para participarem do primeiro sorteio do Programa Nota Fiscal Cidadã, no mês de dezembro. O programa visa a arrecadação do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Ao exigir a nota fiscal eletrônica e solicitar a inclusão de seu CPF, o cidadão já está concorrendo a prêmios em dinheiro. Serão sete faixas de premiação, sendo que a primeira é de R$ 20 mil. Todos os detalhes sobre o programa serão esclarecidos na palestra realizada na Jucepa.
Serviço
Local: Auditório Adalberto Acatauassú Nunes (Jucepa)
Data: 27/09/2012, às 9h
Palestrante: Rutilene Garcia  (Secretaria de Estado da Fazenda - Sefa)

Texto:
Diane Maués-Jucepa
Fone: (91) 3217-5887 / (91) 8205-9277

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...