Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 04, 2012

Apelo Solidário. Atenção Capelães!!!

Nossa instituição vem mantendo um relevante papel nos cárceres com a Capelania Carcerária, onde ministramos a Palavra de Deus e muitas almas vem se rendendo aos pés do Senhor Jesus Cristo, ali realizamos Palestras, Batismos, Santa Ceia e muitas orações, em fim "Distribuímos o Pão Espiritual", que tem sido derramado com fartura.

Mas o Apostulo Tiago nos adverte que a Fé sem Obra é morta (2:17), dizendo ainda: "Se um irmão ou uma irmã estiverem carecidos de roupas e necessitados do alimento cotidiano, e qualquer dentre vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, sem contudo, lhes dar o necessário para o corpo, qual é o aproveito disso? (2:15-16)

Escrevo isto porque estamos enfrentando uma realidade que nos confronta com a Palavra de Deus: temos um irmão em Cristo que se chamado José, é interno da Penitenciária Cel. Anastácio das Neves, ex- policial militar, é o Capelão 002 de nossa instituição, foi formado dentro do cárcere, resumindo é um instrumento de Deus dentro daquela penitenciária.

Ocorre que hoje tomamos conhecimento de que sua família (esposa, filhas de 02 e 06 anos) estão passando privações e necessidades, as mesmas moram em Altamira/Pa e encontram-se em Belém na casa de uma irmã da igreja.

Esta família esta necessitando de ajuda, se você puder ajudar de alguma forma nos lhe agradecemos em nome de Jesus, elas estão precisando de roupas (novas e usadas), alimentos, dinheiro para passagem de volta para Altamira, ou seja, tudo que você puder ajudar.

Nossa inclusive manifestou o desejo de receber bombons para poder vendar em sua cidade e então poder sustentar sua família com dignidade, enquanto seu marido encontra-se preso.

Queridos nosso irmão em cristo, que também é um capelão e servo do Senhor, está precisando de nossa solidariedade.

Estou apelando aos irmãos em o nome de Jesus. Vamos ajudar!

Toda e qualquer doação poderá er feita em nossa séde, sito a rua Nova Primeira n. 567, - Bairro da Condor (entre Apinagés e padre Eutiquio) Fone: 3271-1218 / 8171-9561 - 8853-9475 (Pr. Janildo).

Esta família ficará em Belém até quarta-feira (05/09).

Fraternalmente em Cristo

Pr. Cpl Janildo Monteiro
Presidente ABECAS
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...