Total de visualizações de página

segunda-feira, setembro 03, 2012

Semana da saúde e bem-estar na Jucepa


A Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) está promovendo durante toda esta semana, de 3 a 06 de setembro, a Semana da Saúde e Bem-Estar no Trabalho, com objetivo de conscientizar servidores e usuários dos serviços da Jucepa sobre como ter uma vida saudável e manter hábitos de promoção e proteção da saúde.  Entre as palestras: Alimentação Saudável para prevenção de Diabetes, Hipertensão e Obesidade; Combate ao Álcool e Drogas; Ginástica Laboral e Prevenção de LER- lesão por esforço repetitivo; Assédio Moral e Estresse no Trabalho.
Muitas ações paralelas também estão ocorrendo, como serviços de verificação de pressão arterial, teste de diabetes e do nível de monóxido de carbono (CO) no organismo de fumantes. A programação conta ainda com cartazes educativos e mural com informações sobre saúde, entrega de folderes nas unidades e no hall de entrada para os usuários. A iniciativa  é do Serviço Social da Gerência de Gestão de Pessoas da Jucepa.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...