Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 12, 2012

Polícia Civil abre inscrições para curso de prevenção a incêndio





Estão abertas e são gratuitas as inscrições para o curso de capacitação de servidores da Polícia Civil para prevenção e combate a incêndio, para a formação de uma brigada. Há 50 vagas disponíveis. As aulas ocorrerão entre os dias 24 e 26 deste mês, na Delegacia Geral e no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros. Para se inscrever, basta ir ao gabinete do delegado-geral adjunto.
Durante as aulas, práticas e teóricas, os alunos aprenderão técnicas de prevenção e combate a princípio de incêndio e de atendimento pré-hospitalar (primeiros-socorros). O curso terá duração total de 16 horas. Pessoas de qualquer sexo e idade podem participar. Mesmo que o treinamento seja voltado para a formação de uma brigada de incêndio na Polícia Civil, o conhecimento adquirido durante o curso não será restrito ao ambiente de trabalho. Mais informações sobre as inscrições pelo telefone (91) 4006-9041.

Texto:
Aycha Nunes-Polícia Civil
Fone: (91) 4006-9036 / (91) 9635-2190

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...