Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 26, 2012

Campus da Uepa recebe novos equipamentos de informática e audio


A gestão superior da Universidade do Estado do Pará (Uepa) encaminhou à direção do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), na última terça-feira (25), novos equipamentos para melhoria da infra-estrutura de aula no Campus I.  Ao todo, são 15 notebooks, 15 computadores desktop e 25 data shows. Parte deles serão instalados de forma fixa nas salas de aula.
Também está em fase de conclusão a reforma geral dos blocos de sala de aula e de laboratórios do CCSE, no valor de R$ 350 mil, beneficiando os cerca de 1.500 alunos que assistem aulas diariamente no campus. “Vai atender uma demanda dos cursos de graduação que estão precisando deste material e dos professores que terão melhores condições de trabalho”, afirma o diretor do Centro, professor Pedro Sá.
A reitora Marília Brasil afirmou que em parceria direta com a direção de Centro, ainda este ano, a previsão é promover um aporte maior, através, principalmente, da captação externa, uma vez que a inauguração do novo bloco demandará mais equipamentos para o funcionamento.

Texto:
Ize Sena-Uepa
Fone: (91) 3244-5201 (91) 3299-2221 / (91) 8112 0744

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...