Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 26, 2012

Seduc abre processo seletivo para credenciamento de obras com temática amazônica


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abrirá nesta quinta-feira, 27, o credenciamento ao Processo Seletivo que tem como objetivo selecionar obras literárias de escritores que produzam temáticas paraenses ou amazônicas como forma de valorização das temáticas regionais. Os autores ou pessoas jurídicas que tiverem o direito de publicação das obras literárias poderão credenciar quantas obras forem de seu interesse, desde que preencham os critérios e requisitos descritos em edital. O credenciamento das obras é gratuito e poderá ser feito até o dia 11 de outubro, na sede da Secretaria, localizada na rodovia Augusto Montenegro, na sala onde funciona o Sistema Estadual de Bibliotecas Escolares (Siebe).
Para a seleção, a comissão avaliadora levará em consideração quesitos como originalidade e profundidade no tratamento do tema, uso criativo das figuras de estilo e apuro formal (originalidade). Mais informações no site da instituição (www.seduc.pa.gov.br) ou pelos telefones (91) 3201-5095 / 3201-5130. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...