Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 12, 2012

Seduc divulga lista de servidores contemplados com o Cred-Livro


Já está liberada a lista de servidores contemplados no Cred-livro 2012. Servidores efetivos da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) da Grande Belém já podem consultar no site da instituição: wwww.seduc.pa.gov.br, se o seu nome está na lista. Este ano, 19.618 servidores receberão o bônus. Desde 2005, quando foi criado, o bônus faz parte de um programa especial de formação continuada aos profissionais do magistério da Seduc, que tem como objetivo estimular o aprimoramento pessoal e profissional do quadro docente.
O valor do bônus é de R$ 200, e será depositado diretamente na conta bancária do servidor ou emitido pelo banco por meio de um cartão nominal a partir dia 21 de setembro, quando inicia a XVI Feira Pan-Amazônica do Livro, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Para ser contemplado, além de ser efetivo, o servidor deve possuir carga horária superior a 100 horas e obedecer a alguns critérios como: ocupar cargo de professor e/ou técnico de magistério; estar lotado em regência de classe ou em projetos educacionais; ser ocupante de cargos e funções técnicas como administrador, orientador, supervisor e especialista em educação; ser professor ou técnico e estar de licença para aprimoramento, prêmio, saúde, maternidade ou paternidade; ser ocupante de cargos técnicos que assessoram diretamente escolas e alunos como bibliotecários, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e sociólogos. O bônus deverá ser utilizado, exclusivamente, nos stands da Feira do Livro até o dia 30 de setembro quando a feira termina.
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...