Total de visualizações de página

segunda-feira, setembro 03, 2012

Amazônia Jazz Band se apresenta hoje no Theatro da Paz


Nesta segunda-feira, 3, o Theatro da Paz será, mais uma vez, o palco para uma apresentação da Amazônia Jazz Band. A partir das 20h, o público está convidado a prestigiar um show cujo repertório traz obras de Richard Rodgers, Gordon Goodwin, Bill Potts e Sammy Nestisco, entre outros nomes do gênero, regidos pelo maestro Nelson Neves, doutor em Artes Musicais e bacharel em Música Sacra.
A Amazônia Jazz Band tem um repertório que mescla a tradição do jazz norte-americano e o jazz contemporâneo, tendo algumas obras sido compostas especialmente para a banda paraense, por compositores como o internacionalmente premiado Marlos Nobre; Almeida Prado, considerado um dos nomes de maior destaque da música erudita brasileira; Ney Rosauro, cujo trabalho é marcado pelas melodias brasileiras, e o também músico e jornalista Gilberto Mendes, entre outros.
Com quase 20 anos de existência, a Amazônia Jazz Band vem difundindo a música instrumental junto ao público paraense com sucesso. O grupo é mantido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult) em parceria com a Academia Paraense de Música, e com o apoio da Fundação Carlos Gomes.
Serviço: Show da Amazônia Jazz Band no Theatro da Paz. Dia 03/09, às 20h. Entrada franca, sem distribuição de ingressos.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...