Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 12, 2012

Divulgado resultado provisório da 1ª etapa da Polícia Militar



Já está disponível na página de acompanhamento de Concursos Públicos da Universidade do Estado do Pará (Uepa), o http://paginas.uepa.br/concursos/, e na edição desta terça-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE) a relação provisória dos candidatos classificados para a 2ª Etapa do concurso público da Polícia Militar do Estado nas seguintes modalidades: Curso de Formação de Oficiais (CFO), Curso de Adaptação de Oficiais (Cado) e Curso de Formação de Soldados (CFSD).
Os recursos, em face do resultado provisório da 1ª etapa do Concurso, poderão ser feitos nesta quarta (12) e quinta-feira (13), de 8h às 14h, na Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Uepa, localizada no prédio da Reitoria, no bairro do Telégrafo. Os candidatos devem trazer a manifestação em envelope identificado com nome e número de inscrição e preencher um formulário disponível na diretoria.
A partir do dia 25 de setembro será publicado o Edital de Convocação para 2ª Etapa referente a Avaliação de Saúde, quando todos os candidatos classificados deverão comparecer nas datas, horários e locais indicados, devidamente munidos dos exames laboratoriais, exames de imagens e laudos médicos, conforme previsto no sub item 7.3.4 dos editais.

Texto:
Ize Sena-Uepa
Fone: (91) 3244-5201 (91) 3299-2221 / (91) 8112 0744 / 8131 2863

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...