Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 12, 2012

Segunda fase da Olímpiada de Matemática será neste sábado


Alunos da rede estadual de ensino dos 143 municípios paraenses vão participar da 2ª Fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) que será realizada neste sábado (15) às 14h30. Mais de 8.900 centros de aplicações distribuídos em todo o país irão abrigar cerca de 830 mil alunos selecionados dentre os 19,1 milhões da primeira fase. Os alunos e professores podem consultar na página www.obmep.org.br a lista dos classificados de cada escola e os locais de prova.
Nesta segunda fase da OBMEP sairão premiados alunos, escolas e secretarias de educação. Os alunos que farão a prova devem atentar para as seguintes recomendações: comparecer ao local de prova com, pelo menos, trinta minutos de antecedência; levar um documento original que o identifique (carteira de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar); levar lápis, caneta e borracha. Maiores informações através da Central OBMEP pelo número 0xx(21) 2529-5084 ou pelo e-mail: contato@obmep.org.br . 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...