Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 26, 2012

Iasep Móvel próteses odontológicas


O presidente do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), Kleber Miranda, acompanhou nesta quarta-feira, 26, a entrega de próteses odontológicas prescritas durante consultas feitas por meio do programa Iasep Móvel. No consultório da clínica credenciada para o atendimento odontológico, 15 segurados do plano receberam prótese total.
“O atendimento foi muito bom e o tempo de entrega da prótese foi o mesmo de quando fiz o processo através de clínica particular”, disse a servidora Elizabete Amaral. Segurada do plano, ela disse que nunca soube de ação semelhante realizada pelo Instituto. Elizabete foi ao odontólogo durante ação do Iasep Móvel na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). “Agora quero levar meu marido, que também é segurado”, diz ela.
Iniciado em agosto, o programa de prevenção Iasep Móvel atendeu mais de 700 segurados do plano em ações realizadas em Belém (Seduc) e Castanhal (Corpo de Bombeiros e 8ª Unidade Regional de Ensino). A próxima ação deverá beneficiar servidores da Polícia Militar, para os quais serão disponibilizados atendimentos em Oftalmologia, Urologia e Odontologia.

Texto:
Ettiene Angelin-IASEP
Fone: (91) 4006-7962 / 4006-7903 / (91) 8134-7163

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...