Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 12, 2012

Seduc escolhe o "Servidor Nota 10"


O Governo do Estado, por meio da Escola de Governo do Pará (EGPA), está promovendo o 5º concurso Servidor Nota 10-2012, com o objetivo de valorizar e reconhecer publicamente as ações desenvolvidas pelos servidores públicos. Podem participar os servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e empregados da Administração Pública do Estado que não exerçam cargo em comissão. Cada órgão ou entidade participante deverá escolher apenas um servidor que representará a instituição.
O servidor representante da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) receberá uma medalha, certificado e premiação no valor de R$ 1.000,00. Já o vencedor do concurso Servidor Nota 10 – 2012, receberá uma medalha, certificado e a premiação de R$ 30.000,00. Na Seduc a seleção será feita da seguinte forma: cada Unidade Regional de Educação (URE) e Unidade Seduc na Escola (USE), além da Sede, deverá formar uma equipe de avaliação composta por quatro membros que julgará os servidores nos critérios de assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade, responsabilidade e tempo de serviço. As inscrições já começaram e encerram no dia 21 de setembro. A ficha de inscrição está disponível no site: www.egpa.pa.gov.br.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...