Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

CINEMA: Escolhida a nova Mulher Maravilha




Adrianne Palicki e a Mulher Maravilha atual da DC Comics, editora dona dos direitos da personagem
Foi escolhida a nova Mulher Maravilha: Adrianne Palicki. Segundo o site "Deadline Hollywood", a atriz de 27 foi escolhida para encarnar a super-heroína em nova série de TV. O piloto vai ser gravado para a rede NBC. Adrianne já atuou em outras séries de TV, como "Lone Star" e "Supernatural", além de uma ponta em "Smallville", em 2004.
A série de TV original da Mulher Maravilha marcou época entre 1976 e 1979, com Lynda Carter no papel-título. Mais recentemente, um projeto de filme sobre a heroína tinha Sandra Bullock como principal opção para o papel central. Mas o projeto ainda não avançou.

Foto: Getty Images
Adrianne Palicki em dezembro de 2010, em uma festa do canal fechado FOX
PERFIL
• Nome: Sandra Bullock
 Idade: 46 anos (26/07/1964)
 Naturalidade: Arlington, Estados Unidos
 Signo: Leão
 Status: Separada de Jesse James
Sandra Bullock estudou Arte Dramática, mas não se graduou pois foi estudar teatro em Nova Iorque enquanto era garçonete. Seu primeiro destaque foi em “Poção do Amor Nº 9”. Em “Velocidade Máxima”, a atriz ganhou fama. Sandra ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2010 por “Um Sonho Possível”. Ela se separou de Jesse James após descobrir que o marido teve uma amante

BIOGRAFIA: Filha de uma cantora alemã de ópera, Helga Bullock, e de um professor de canto americano, John W. Bullock, Sandra cresceu atrelada indiretamente ao palco, muitas vezes fazendo parte do elenco infantil dos espetáculos em que a mãe atuava. Cresceu nos arredores de Washington, DC, aprendendo balé e sendo líder de torcida na escola. Mais tarde, estudou Arte Dramática na Universidade Carolina do Leste, mas seguiu para Nova Iorque antes de se graduar. Lá dividiu o tempo entre o trabalho de garçonete e aulas de teatro com o professor Sanford Meisner.
Sua primeira atuação profissional, em 1988, na produção da Broadway “No Time Flat”, foi bem aceita pela crítica. No ano seguinte, ganhou seu primeiro papel na televisão na série “O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica” e “Secretária do Futuro”, trabalho que rendeu apenas 12 episódios. Mudou-se para Los Angeles, onde permaneceu com papéis secundários na televisão até 1992, quando atuou como atriz principal da comédia romântica “Poção do Amor Nº 9”. Mas, foi apenas atuando em “O Demolidor”, no ano seguinte, que Sandra conseguiria mostrar ser capaz. Em 1994, chegou fama e sucesso: contracenou com Keanu Reeves e Dennis Hopper em “Velocidade Máxima” – sucesso absoluto de bilheteria.
Sandra se tornava uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. “Enquanto Você Dormia”, de 1995, só confirmaria seu sucesso. Mesmo diante de alguns fiascos em filmes como “Corações Roubados” e inclusive “Velocidade Máxima 2”, a atriz conseguiu se manter no time das estrelas criando uma produtora que deu rédeas ao “Quando o Amor Acontece” e, posteriormente, ao filme “Da Magia à Sedução”.
Sua atuação em “28 dias” e “Miss Simpatia” seguiria a mesma linha dos trabalhos anteriores, até que em “Crash – No Limite”, a atriz mostraria mesmo em uma pequena participação que poderia interpretar papéis bem mais complexos. Em 2010, Sandra Bullock recebeu o Oscar de Melhor Atriz pela atuação no drama “Um Sonho Possível”.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...