Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Cursinho Alternativo da Uepa abre inscrição para aluno de escola pública

As inscrições para o Cursinho Alternativo da Universidade do Estado do Pará (Uepa) estão abertas e os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (14) até o dia 18. Este ano, serão ofertadas 240 vagas destinadas a alunos da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio das escolas públicas.
Coordenadas pelo Professor Doutor Altem Pontes, as aulas serão ministradas pelos alunos dos Cursos de Ciências Naturais (com habilitação em Química, Física e Biologia) e Matemática da Universidade do Estado. A novidade deste ano será a inclusão das disciplinas de Português, Literatura e Redação.
Para se inscrever, o interessado deve entregar a cópia dos documentos pessoais e comprovante de que estuda em escola pública na Sala do Grupo de Pesquisa em Ciências, que fica no bloco III do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) - Travessa Djalma Dutra, s/n, entre as Ruas do Una e Municipalidade, no bairro do Telégrafo. As inscrições são gratuitas. As aulas iniciam no dia 19 e acontecem sempre aos sábados, no CCSE, nos turnos da manhã e tarde.
Texto: Marcela Conde/Ascom Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...