Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Servidores da Seduc recebem qualificação técnica

No próximo dia 15 de março, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) iniciará o Eixo 2 do curso de Gestão em Alimentação Escolar, que integra o Programa Profuncionário, voltado à qualificação de servidores do sistema de educação básica pública, com o ensino médio concluído ou que estejam cursando a última série. O curso tem duração de 1 ano e 4 meses.
A auxiliar operacional Socorro Reis, uma das participantes do curso de Gestão em Alimentação Escolar, destaca a importância do curso técnico. "Quando terminar, pretendo me especializar em áreas ligadas à nutrição", informa.
A coordenadora Régia Lúcia Silva explica que o programa, atualmente atendendo mais de 280 servidores, foi iniciado em 2009, promovendo quatro cursos técnicos por meio de encontros presenciais e semi-presenciais na Escola Orlando Bitar, em Belém. Para auxiliar os cursistas, também funciona na escola o Polo Central de Tutoria (PCT). A Escola Orlando Bitar fica na Avenida Governador José Malcher, s/n, fone: 3222-4907.
Ascom/Seduc


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...