Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

PARA MEDITAR: ORAÇÃODE SANTO EXPEDITO O SANTO DO IMPOSSÍVEL


Com muita FÉ !!!!

SANTO EXPEDITO, O SANTO DO IMPOSSÍVEL.
É uma cadeia a Santo Expedito; pede o que necessitas concretamente,
realmente é muito milagroso... (não a cortes é 1 segundo!)
Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e
abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles
também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, sê
meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que
padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só
querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a graça de .......
(dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade
de ouvir. Em nome de Jesus.... Amém.

Passa esta mensagem a 19 pessoas exceto tu e eu.
Receberás um milagre em menos de 19 dias.
Não ignores. DEUS através de Santo Expedito te abençoa.

Todo o dia 19 de cada mês acontece novena em lovor a Santo Expedito, na Capela de São Benedito, na Timbiras, entre Av. Bernardo Sayão e Breves, no Jurunas. Informações: (91) 3372-3010 e fale com o sr. Manoel.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...