Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

DE UMA PARADA NA LEITURA E LEIA ESSA PIADA CRIATIVA E INTERESSANTE

NO AVIÃO !!! hahahaha...

No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado,de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.

A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.

O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.

Começa uma gritaria histérica no avião.

Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.    
O piloto vira para o Co-piloto e diz: 

- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá FUFU!!!!!!

Moral:   OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!  

***************************************
UM CLICK ERRADO OLHA NO QUE RESULTOU
Um casal decide passar férias numa praia no caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes. Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. Deixa pra ir alguns dias depois. Quando o homem chega a seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço. O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente. O filho ao entrar, encontra a mãe caída perto do computador. Na tela estava escrito:
-Querida esposa. Cheguei bem. Provavelmente você se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e podem-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado pra você vir na sexta feira que vem'. Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha.
Obs: NÃO TRAGA MUITA ROUPA, AQUI FAZ UM CALOR INFERNAL!!!!
*********************************************************

DIRRAN (com “biquinho” para pronunciar num francês correto) -
Jogador do Rio Grande do Norte meio agalegado/sarará. Era entroncadinho
 e tinha as pernas curtas...
Há alguns anos, quando o Clube Atlético Potengi ainda jogava no Machadão contra o Potyguar de Currais Novos,na 2ª divisão do Campeonato do Rio Grande do Norte, um jogador atleticano se destacava fazendo dribles desconcertantes,
lançamentos perfeitos e fazendo gol. O narrador da Rádio Poti não cansava de gritar:“Dirran é um craque”, “Dirran é uma revelação do futebol norte-riograndense”. E era Dirran prá cá, Dirran pra lá …No final do jogo, o Clube Atlético Potengi perdeu por 3 x 1, mas o destaque daquele jogo foi o jogador Dirran.
Vendo aquele sucesso todo do jogador atleticano, um jovem repórter da Rádio Poti foi fazer uma entrevista com o craque na beira do gramado e  foi logo perguntando:
“Você tem parentes na França? Esse seu nome é de descendência francesa?”.
O jogador, olhando espantado para o repórter, respondeu:
“Não sinhô, meu apelido é C... de Rã, mas como num pode falar na rádio… então, eles abreveia”.
**************************************************
Dependendo da posição,
o prazer poderá ser maior!
Veja que todas elas são muito boas !!!
 Segundo estudos recentes:
Parado fortalece a coluna;
De cabeça baixa estimula a circulação do  sangue;
De barriga para cima é  mais prazeroso;
Sozinho, é estimulante, mas egoísta;
Em grupo, pode até ser divertido;
No banho pode ser arriscado;
No automóvel, é muito perigoso...
Com frequência desenvolve a imaginação;
Entre duas pessoas, enriquece o conhecimento;
De joelhos, o resultado pode ser  doloroso...
Enfim, sobre a mesa ou no  escritório, antes de comer ou na sobremesa,  sobre a cama ou na rede, nus ou vestidos, sobre o sofá ou no tapete, com música ou em silêncio, entre lençóis ou no closet:, sempre é um ato de amor e de enriquecimento.
 Não importa a idade, nem a raça, nem a crença, nem o sexo, nem a posição socioeconômica...
 ... Ler é sempre um prazer!!!
DEFINITIVAMENTE, A LEITURA LEVA
 A DESFRUTAR A IMAGINAÇÃO!
E VOCÊ ACABOU DE EXPERIMENTAR ESSE FATO...

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...