Total de visualizações de página

sexta-feira, abril 22, 2011

Acordo prevê a execução do Navegapará até 2017

O Secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Alex Fiúza de Mello, esteve reunido na tarde de quarta-feira, 20, com o presidente da Prodepa, Theo Pires, e o Diretor da Eletronorte, Wady Charone, para tratar de assuntos referentes ao Programa Navegapará. Na reunião, foi acordado que a execução do Navegapará será estendida por mais seis anos, vigorando nas mesmas condições previstas até o ano de 2017. A Sedect investirá algo em torno de R$ 18 milhões e a previsão, a longo prazo, é triplicar a quantidade de infocentros instalados e aumentar a inserção social, ofertando mais serviços públicos à população.
O Navegapará é um dos maiores programas de inclusão digital do Brasil, abrangendo 45 municípios e cerca de 900 mil pessoas em todo o Estado do Pará. Lançado em 2007, o Programa é gerido pela Sedect e pela Empresa de Processamento de Dados (Prodepa). Atualmente, conta com 183 infocentros públicos, 60 pontos de acesso livre e 36 Cidades Digitais que oferecem acesso à internet de alta velocidade para órgãos públicos, institutos de pesquisa e instituições de ensino básico e superior.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...