Total de visualizações de página

sexta-feira, abril 22, 2011

Vestibular 2012: concurso de Design abre inscrição até 6 de maio

Estão abertas no período de 20 de abril a 6 de maio, as inscrições para o Concurso de Design Gráfico dos Processos Seletivos 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Os trabalhos selecionados serão utilizados como peças gráficas no Programa Ingresso Seriado 2011 (Prise) e Processo Seletivo 2012 (Prosel). Este ano, a seleção será destinada a alunos, professores e funcionários da Uepa, além de membros de outras instituições de ensino superior, profissionais da área de design ou áreas afins e a comunidade em geral.
A seleção será desenvolvida pelo Curso de Design com habilitação em Projeto do Produto, do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT), com apoio da Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) e Assessoria de Comunicação (Ascom) da instituição.
O Concurso terá como temática "Escolha profissional: conhecimento multicultural com compromisso e responsabilidade social" e será avaliado por uma Banca Julgadora, em Belém, composta pela reitora da Uepa, Marília Brasil Xavier; pelo diretor de Acesso e Avaliação, Delmo Oliveira; assessoria de Comunicação, professores do curso de Design da universidade e profissionais da área convidados. O vencedor receberá o prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil. Os itens avaliados serão: logo, cartaz, flyer, banner e camisas.
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de duas maneiras: por meio de envelope a ser entregue ao Protocolo do CCNT, na travessa Éneas Pinheiro, 2626, no bairro do Marco, CEP.: 66095-100 ou pelos Correios até o dia 6 de maio, cabendo ao candidato os custos de postagem. Os interessados poderão enviar até três propostas de cada projeto.
O resultado do concurso de Design será divulgado no dia 20 de maio, nos quadros de avisos e no site da instituição. Os interessados podem acessar o site www.uepa.br para saber mais informações sobre os critérios e seleção do concurso.
Serviço: o Concurso de Design Gráfico dos Processos Seletivos 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) será no período de 20 de abril a 6 de maio. As inscrições são gratuitas. Contatos: (91)3299.2216 ou e-mail daa@uepa.br.
Marcela Conde - Ascom Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...