Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Água e terra na Casa das 11 Janelas

O Museu de Arte Moderna e Contemporânea Casa das Onze Janelas reabre suas portas com a exposição "Onde a Água encontra a Terra". A mostra levará o público a pensar e discutir as relações entre dois elementos da natureza - água e terra - passando por questões fundamentais da teoria da Cultura. Com curadoria de Paulo Herkenhoff, curador da Bienal de São Paulo e uma das maiores autoridades do país no campo da arte contemporânea, a exposição traz 53 imagens registradas pela americana Carol Armstrong e pelos brasileiros Fernando Azevedo e Leornado Kossoy, artistas visuais que propõem uma nova perspectiva para a abordagem da fotografia. A abertura da exposição acontece na noite desta sexta-feira, 18, às 19h, sendo uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura. A entrada é franca.
No dia 18/02 às 14hs, haverá uma visita guiada com o curador Paulo Herkenhoff, para estudantes da rede pública e particular. No sábado, dia 19/02 às 10hs, haverá de uma mesa redonda sobre o tema, com a participação do curador e os três fotógrafos envolvidos na mostra, para um público especifico de fotógrafos e estudantes de fotografia. As vagas são limitadas para 20 pessoas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 40098821/ 40098825 no horário das 10h às 18h.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...