Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 26, 2011

Antes e depois: veja como estão os filhos de Michael Jackson

Quase dois anos após a morte do pai, Prince Michael,
 Paris Jackson e Prince Jr. já entraram na adolescência
iG Gente

"Só queria dizer que eu te amo tanto". Foram com essas palavras que o mundo todo se emocionou ao assistir ao vivo na TV o choro de Paris Jackson durante o enterro do pai, o astro do pop Michael Jackson. A cena em que a menina aparece abraçado aos irmãos, Prince Michael e Prince Jr., mais conhecido como Blanket, marcou para sempre aquela terça-feira, 7 de julho de 2009.
Na época, Paris tinha 11 anos e, por excesso de cautela do superstar, dificilmente era fotografada ou vista em público. O cantor também obrigava os filhos a cobrirem os rostos com lenços e véus ao sair de casa.
Após a morte de Michael Jackson, as crianças foram morar com a avó materna e começaram a ter uma vida mais normal e serem fotografadas em lugares públicos. Nesta semana, os garotos  foram vistas saindo de uma cafeteria em Los Angeles. Michael, Paris e Prince Jr. haviam acabado de sair da escola e estavam usando uniforme.
Paris, que agora está com 13 anos, é uma típica adolescente: está mais alta e magra, escureceu os cabelos escuros e usa lápis nos olhos. Michael, o mais velho, fará 15 anos e recentemente revelou que quer ser tornar produtor de cinema. O caçula dos três, Prince, continua com os cabelos compridos, visual que usava aos 6 anos, quando foi visto no enterro do pai.

Confira a galeria de fotos...
Foto: Getty Images
Em 2009, as crianças choram durante
 o funeral de Michael Jackson

Paris Jackson está mais alta e usa lápis nos olhos

O mais novo Prince Jr. adora os cabelos mais compridos


Michael Joseph completa 15 anos em 2011: o primogênito
já é um adolescente e revelou que quer ser produtor musical


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...