Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 27, 2011

Governos estadual e federal debatem políticas públicas para Belo Monte

O governador Simão Jatene está reunido, neste momento, no gabinete do Comando da Polícia Militar, com o sub chefe da Casa Civil da Presidência da República e coordenador do Comitê Gestor Belo Monte, Johanns Elck. Estão presentes também o secretário extraordinário para Assuntos de Energia do Pará, Nicias Ribeiro, a secretária adjunta da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Sedes), Meive Piacesi e a Secretária de Estado de Meio Ambiente, Tereza Cativo.
O objetivo do encontro é a instalação do Comitê Gestão do Plano Sustentável do Xingu, que será implementado na próxima sexta-feira, no município de Altamira. “O plano visa prover a região de influência da construção da Usina de Belo Monte de políticas públicas para a melhoria de toda a população que vive na área”, disse o sub-chefe da Casa Civil. Ele define a reunião com o governador como uma ação antecipatória do governo estadual e federal ao começo da obra. “Vamos acompanhar a obra o tempo todo, antes, durante e depois.  Os governos estarão presentes na região “, concluiu.

Bruna Campos - Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...