Total de visualizações de página

terça-feira, maio 31, 2011

Marcha para Jesus leva milhares às ruas de Belém pelo 12º ano

A Marcha para Jesus, que congrega fiéis de todas as Igrejas evangélicas de Belém e região metropolitana, sendo considerada o maior evento evangélico de rua do Estado reuniu milhares de pessoas na caminhada deste ano que percorreu várias ruas do centro da capital , na tarde de sábado, 28.
Este ano a procissão passou pelas avenidas Presidente Vargas, Nazaré e Magalhães Barata, até São Braz. Durante o percurso vários momentos de oração e músicas de louvor. O evento foi organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil (Omeb) com o apoio da Prefeitura da capital, que organizou o trânsito e garantiu a segurança dos participantes, por meio de equipes da Companhia de Transportes de Belém (CTBel) e da Guarda Municipal.  
Durante a caminhada os participantes fizeram momentos de orações pela Educação na frente da Casa da Linguagem, pela Saúde na frente do Hospital Ofir Loyola e pela Segurança na frente da Seccional de São Braz. O grupo também aproveitou para pedir bênçãos ao Poder Público em frente à Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), na Avenida Nazaré. Segundo o pastor Jerônymo Filho, “a Marcha acontece justamente para pedir bênçãos para toda a população de Belém”.
O secretário municipal de governo, Ivan Santos, esteve junto com funcionários do município na Codem, de onde acompanharam o evento. Ivan, representando o prefeito Duciomar Costa, disse que apoiar eventos como a Marcha para Jesus é colaborar com o trabalho que as Igrejas realizam na sociedade. “A Igreja possui um papel social importantíssimo, por isso é fundamental oferecer condições para a realização de eventos religiosos”, ressaltou o secretário.

Texto: Thiago Melo
Fotos: Elivaldo Pamplona

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...