Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 27, 2011

Ex-BBB posou entre plumas para revista masculina. Confira as primeiras fotos de Maria Melilo na VIP.

iG Gente


Foi entre plumas e um clima luxuoso que Maria Melilo fez seu ensaio para a VIP. A vencedora do BBB11, que já posou para a publicação há dois anos, será capa da edição de junho.
O material completo chega às bancas na próxima semana. Maria é a estrela da edição que comemora 30 anos da publicação.
Na entrevista que acompanha o ensaio sensual, a namorada de Wesley conta uma de suas fantasias sexuais. “Eu queria fazer no avião. Deve ser uma coisa louca. Nunca fiz, mas tenho vontade... Numa viagem mais longa. Mas tem que acontecer naturalmente. Combinar muito não pode dar certo”, revelou a nova milionária.
Além deste ensaio sensual, Maria será capa da Palyboy de julho. As fotos para a revista já foram feitas e tiveram Buenos Aires como locação. "Ficaram o máximo", adiantou Maria em recente entrevista ao iG.
Nos últimos dias, Maria está com a agenda pra lá de agitada. Além de posar para as fotos das revistas, ela terá uma série de lançamentos das publicações pelo Brasil e, na última semana, também encarou uma semana de relançamento do "Deixe os Homens aos Seus Pés", seu livro de cabeceira durante o confinamento do BBB.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...