Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 26, 2011

Traficantes são presos em flagrante em Nova Esperança do Piriá

Um flagrante por tráfico de drogas no município de Nova Esperança do Piriá, no nordeste paraense, resultou nas prisões de Antônio Gleidson Gomes da Silva, conhecido por “Bilu”, e José Luiz Gomes, apelidado de “Zé Lucas”. Eles foram presos durante uma operação policial realizada na madrugada do último sábado (21).
Antônio e José Luiz foram flagrados levando cinco tabletes de maconha para Bragança. Antônio estava no ônibus que faz a linha de Nova Esperança do Piriá-Castanhal, transportando a droga, quando foi abordado pela equipe de policiais.
José Luiz foi localizado em uma residência em Nova Esperança. Segundo testemunhas informaram aos policiais, os dois passaram a noite preparando a droga para o transporte, e usaram borra de café para camuflar o cheiro. As prisões em flagrante foram homologadas na Comarca de Garrafão do Norte, outro município da região.
A equipe da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado Rodrigo Venoso Zambardino, e os homens da Polícia Militar foram comandados pelo sargento Lima.
Aycha Nunes - Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...