Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 30, 2011

BAILE DAS FLORES DA COMUNIDADE JURUNENSE FOI DOS MAIS BELOS ACONTECIMENTOS SOCIAIS DO ÚLTIMO SÁBADO (28/05) NA SEDE DO RANCHO

Mais uma vez o Conselho Comunitário do Bairro do Jurunas proporcionou uma bela festa das debutantes de belas jovens que compõem as várias comunidades da Nação Jurunense. Foi a sétima versão, sendo que, das últimas quatro, o prefeito de Belém Duciomar Costa teve participação direta, inclusive dançando como sempre o fez, a valsa com todas as jovens.
As imagens registradas pelo CORREIO JURUNENSE, diz mais do que mil palavras. Confira os momentos:










Duciomar disse que o evento já faz
parte do calendário de eventos
 oficiais da Prefeitura de Belém
Um baile com direito a valsa da meia noite com cadetes da marinha, filmagem do evento, fotografias e banda musical foi o sonho que trinta adolescentes do bairro do Jurunas realizaram na sede do Rancho Não Posso me Amofiná, noite do último sábado, 28. Todas completam 15 anos em 2011 e ganharam a celebração de apresentação à sociedade de presente da parceria do Conselho Comunitário do Bairro do Jurunas com a Prefeitura de Belém que acontece há sete anos.
As debutantes foram indicadas por uma entidade comunitária que entre os critérios de seleção definiu que elas, além de serem moradoras da Nação Jurunense, deveriam estar estudando. O requisito garantiu a participação da adolescente Dara Silene Trindade, aluna da 6ª série. Deficiente auditiva, ela mal se continha de tanta alegria com a festa. “Era um sonho para mim. Eu e minha família estamos muitos felizes”, disse a menina emocionada.
Presente à festividade, o prefeito Duciomar Costa, afirmou que a festa, que é um importante acontecimento para a comunidade, já está no calendário oficial de eventos da Prefeitura. “Sinto-me muito feliz em poder participar, porque é uma ação voltada para jovens da comunidade que teriam dificuldades em celebrar essa data tão especial para as famílias. Esperamos continuar a ajudar a realizar o sonho de muitas outras jovens”, disse Duciomar, afirmando que a parceria responsável pela festa deve continuar.
Durante o baile, o prefeito cumprimentou os pais das jovens e os parabenizou pelas suas filhas. Duciomar dançou a valsa com cada uma das 30 meninas. O baile ainda contou com a presença de 30 cadetes da Marinha, que também dançaram com as debutantes.
O baile era um sonho para a dona de casa Mônica Ferreira, mãe de uma das moças, que quando completou 15 anos não teve condições de festejar como gostaria, mas que agora ficou feliz e se realizou com o baile que também era desejo da filha. “Eu fico emocionada de ver minha menina comemorando 15 anos do jeito que eu sonhei”, emocionou-se.
Além do baile, cada menina vai ainda ganhar um DVD com as gravações completas desde a visita ao Palácio Antonio Lemos, onde as jovens com seus familiares, tomaram café como prefeito, visita ao Horto Municipal, onde fizeram mais filmagens que foram mostradas na festa, e posteriormente, as filmagens da festa. Cada mesa das debutantes havia um álbum de foto, presente de outro parceiro da festa, a Droga Rio, na pessoa do empresário Armando Ribeiro, que na festa foi representado pela sua esposa, Célia Ribeiro.
Texto: Thiago Melo
Atualizado pelo CORREIO JURUNENSE
Fotos: CORREIO JURUNENSE

















































Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...