Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 27, 2011

Congresso no Hangar movimenta mais de 1.200 participantes

Duas universitárias foram as premiadas com aparelho Ipad na tarde desta quinta-feira, 26, no estande da Fundação Hemopa, durante o primeiro dia do III Congresso Pan Amazônico de Hematologia e Hemoterapia, que está sendo realizado no Hangar até às 18h desta sexta-feira, 27. As duas sortudas foram as estudantes Joze Carla Leite, do curso de Enfermagem do Centro de Estudos Superiores do Pará (Cesupa); e Elisa Chaves Oliveira, da Escola de Ensino Superior da Amazônia (Esamaz). Hoje será realizado o segundo sorteio, às 16h, de outro aparelho Ipad.
Os dois equipamentos foram patrocinados pela empresa Fujicom, através de seu gerente Geral Comercial, Celso Rodrigues. Durante o sorteio, o estande do Hemopa ficou completamente tomado por congressistas concorrentes. No estande do Hemopa, o visitante tem à disposição dois notebooks com acesso livre à internet; dois monitores de TV LCD com exibição de vídeos institucionais e outras peças publicitárias para a captação de doadores e demonstração de outros produtos e serviços oferecidos pela instituição aos seus usuários.
Para quem não conhece o Hemopa, um monitor de LCD exibe o vídeo “Hemotur”, com fotos do "Ciclo do Sangue", que mostra desde a captação de doadores até a distribuição do produto para a rede hospitalar pública e privada do estado, que atualmente é composta por 218 casas de saúde. Mas, o visitante também pode conhecer, pelo mesmo sistema, o atendimento médico especializado a pacientes portadores de doenças do sangue; além do Banco de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário (BSCUP) e a engrenagem da hemorrede no interior do Estado. Mas isso não é tudo, durante todo o dia, uma equipe de funcionários repassam informações gerais sobre os serviços, além da distribuição de sachês com cheiro do Pará, biscoitos regionais, bombons, canetas com logo do Hemopa e material educativo.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...