Total de visualizações de página

terça-feira, maio 31, 2011

Servidor da Susipe participa de curso de gerenciamento de crise em Curitiba

O Vice Diretor do Centro de Recuperação de Capanema, Carlos Henrique Brito, participou do curso de “Ações Táticas em Sistemas Penitenciários”, realizado este mês, na cidade de Curitiba (PR). O evento foi promovido pela empresa Norte-Americana Tees Brazil, especializada no treinamento tático de agentes prisionais.
O objetivo do curso é formar agentes prisionais para agir diante das questões penitenciárias, sem que haja necessidade da intervenção da Polícia Militar (PM). Desta forma, acredita-se que poderá ser feito um novo sistema de gerenciamento de crise dentro das unidades penais. “O trabalho de revistas e controle na área interna dos presídios, deve ser feito pelos agentes. A PM deverá cumprir seu papel na parte externa. Sem intervenção direta com os internos, a menos que seja realmente necessária.” afirmou o vice-diretor.
O Superintendente do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), major Francisco Bernardes, destacou e elogiou a atitude do vice-diretor, garantindo a ele, um reconhecimento pela iniciativa. “A Susipe ainda providenciará um curso destinado aos demais agentes, para expandir esse conhecimento adquirido através do nosso servidor Brito”, garante o Major.
Antenor Filho - Ascom Susipe

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...