Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 13, 2011

Ação Filantrópica de Jango Vidal rendeu toneladas de alimentos a Colônia do Prata


A FESTA E A PRESENÇA DOS AMIGOS




Pelo terceiro ano consecutivo, Jango Vidal promoveu a sua ação filantrópica arrecadando alimentos não perecíveis para instituições de caridades. No Dia das Mães, 09 de maio passado, ele promoveu show beneficente com apresentação especial de Tom Cleber. Além do show de primeira que teve ainda as presenças de Fernando Gogó de Ouro, Mestre Cavalo, Luciano, do Cabanagem, Cleide Moraes e outros, re3ndeu uma grande quantidade de alimentos, que foram transformadas em 406 cestas básicas cada uma com aproximadamente 30 quilos e entregues á Colônia do Prata, no município de Igarapé Açu, distante de Belém, aproximadamente 100 quilômetros.
O Sr. Ricardo Ribeiro, coordenador da associação que ajuda os hansenianos, da Colônia do Prata, agradeceu mais uma vez Jango Vidal, extensivo a seus familiares e amigos, por mais esta ajuda. Jango Vidal, por sua vez, agradeceu primeiro a Deus, primeiramente e a seus amigos que serem colaboraram com ele e o apoio incondicional de sua esposa, Teresa Vidal, que sempre lhe deu apoio em suas iniciativas.
Mais uma coisa marcou mais uma vez, o descaso para com os hansenianos, na Colônia do Prata, a falta de atenção por parte das autoridades para com aquela comunidade a começar pela estrada de 6 quilômetros que liga a Rodovia BR-316 até a Colônia. Os buracos, que mais parecem crateras, poeira, e quando chove, pior ainda, lama. Esses problemas acabam por fazer com que pessoas que sempre ajudaram a Colônia, desistam de ir até lá, devido as dificuldades.
Informações dão conta de que, já existem verbas para asfaltar esta estrada, mas que só deverá acontecer por parte da Prefeitura de Igarapé Açu, quando as chuvas diminuíram sua intensidade.
OS ALIMENTOS CHEGANDO À COLÔNIA E SENDO
 DISTRIBUÍDO À COMUNIDADE HANSENIANA




Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...