A equipe multidisciplinar de cirurgia da Santa Casa chegou a um consenso que não havia condições para o implante do pé esquerdo de Almir Carlos Bezzera, piloto do helicóptero do cantor Marrone, que teve o membro amputado após a queda da aeronave, ocorrida nesta segunda-feira, dia 2, em São José do Rio Preto.
O piloto foi submetido ao procedimento no início desta tarde. Segundo informações da assessoria do hospital, ele passa bem, está na UTI e não corre risco de vida.
Marrone teve ferimentos leves na queda da aeronave e seu estádo de saúde é estavel, mas o artista foi submetido a uma série de exames no Hospital de Base da cidade como precaução. Depois, também foi encaminhado à UTI para ficar em observação.
O outro passageiro do helicóptero, Jardel, primo e secretário do sertanejo, está no mesmo hospital que Marrone e sofreu traumatismo cranioencefálico. Seu quadro clínico não foi divulgado a pedido da família.
A aeronave saiu de Curitiba, no Paraná, e parou na cidade do interior do Estado de São Paulo para reabastecer. Pouco após decolar do aeroporto em direção à capital, onde Marrone se encontraria com a filha, o helicóptero caiu perto do centro de exposições de São José. Bruno, que faz dupla com o sertanejo, não estava a bordo.
Redator: Rodolfo Bartolini
Nenhum comentário:
Postar um comentário