Ex-governador reconheceu
relacionamento com
empregada doméstica.
Da EFE
O ex-marido da amante de Arnold Schwarzenegger e mãe do filho ilegítimo do ator disse que se sentiu traído por seu "herói" após saber do romance e que não é o verdadeiro pai da criança. Em entrevista concedida ao programa "Entertainment Tonight", do canal "CBS", que tem a segunda parte transmitida nesta quarta-feira (25), Rogelio Baena declarou que, até o escândalo da semana passada, achava que era o pai biológico do menino, que hoje está com 13 anos.
"[Estou] muito, muito zangado", afirmou Baena, que esteve casado com Mildred Patricia Baena por dez anos e se divorciou há três semanas. Ele disse que, apesar dos acontecimentos, espera poder dizer ao menino que ainda é seu pai. O homem confessou que era fã de Schwarzenegger, a quem considerava seu "herói" até saber do caso que teve com sua mulher. "Me sinto traído", explicou.
No último dia 17, o ex-governador reconheceu que teve um filho com uma empregada doméstica que trabalhou para sua família durante 20 anos, e deixou o emprego em janeiro. Segundo o jornal "Los Angeles Times", a esposa de Schwarzenegger se separou após tomar conhecimento do episódio.
O ator manteve segredo até janeiro, quando terminou seu mandato de governador da Califórnia, mas chegou a dar ajuda financeira para a criação de seu filho com Mildred.
Arnold Schwarzenegger e sua ex-mulher Maria
Shriver (Foto: AFP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário