Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 11, 2011

Defensoria Pública faz seleção para estagiários nesta sexta-feira

Visando proporcionar à população paraense um atendimento humanizado e eficaz, com estagiários cada vez mais preparados para auxiliar nas atividades de defensor público e equipe técnica, a Defensoria Pública do Estado do Pará, por meio do Centro de Estudos, estará realizando nesta sexta-feira, 12, no auditório do prédio-sede, o I Processo Seletivo de Estagiários da instituição.
Para esta seleção estão sendo disponibilizadas nove vagas para estudantes de Direito; duas para Psicologia; duas para Pedagogia e duas para Serviço Social; além do cadastro de reserva, cujas vagas serão, posteriormente,  preenchidas nos vários núcleos de atuação da Defensoria. Ao todo, 122 acadêmicos tiveram suas inscrições deferidas para participar da seleção.
A Defensora e Diretora do Centro de Estudos, Marialva de Sena Santos, reputou que a realização do certame público para seleção de estagiários representa a conquista de mais uma execução do Planejamento Estratégico Institucional efetuado pelo Centro de Estudos. “Sinto-me gratificada por estar contribuindo por mais este passo de avanço, qualidade e reconhecimento Institucional”, revelou Marialva.
Marialva Santos ressaltou, ainda, que “a Defensoria Pública é o melhor laboratório para qualquer futuro profissional estagiar, visto que possibilita ao acadêmico a relação direta com os assistidos e seus problemas, viabilizando, em concreto, aliar a teoria técnico-científico,à prática profissional”.
 Confira abaixo o cronograma do Processo Seletivo de Estagiários:
Data da Prova: 12 de agosto, de 8h às 12h
Resultado da Prova: 18 de agosto
Prazo para recurso: de 22 a 24 de agosto
Resultado Final: 31 de agosto

Ascom Defensoria Pública do Estado

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...