Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 31, 2011

Inscrições para o 10º Servifest estão abertas até 30 de setembro

Os servidores artistas do Estado já podem se inscrever na 10ª edição do Servifest. O regulamento com as normas do concurso foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (31) e também pode ser consultado no site www.ioepa.com.br. As inscrições podem ser feitas na sede da Escola de Governo do Pará (EGPA), de segunda a sexta-feira, das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 18 horas.
Almino Henrique, Albinha, Ivan Cardoso, Marcos Quinan. Estes são alguns dos cantores e compositores que já passaram pelas nove edições do Festival de Música do Servidor Estadual, que marcou o início dos anos 2000 na música paraense. Suspenso desde 2007, o Servifest retorna este ano comemorando sua 10ª edição, programada para acontecer entre os dias 10 e 12 de novembro.
Com o objetivo de reunir 1,5 mil pessoas, o festival distribuirá R$ 55 mil em prêmios, dentre eles os de “melhor compositor”, “melhor intérprete” e “melhor arranjo”. Para se inscrever, é necessário ser servidor do governo do Estado, ativo ou inativo. Funcionários temporários e comissionados também podem participar.
Os servidores do interior do Estado devem encaminhar sua ficha de inscrição via Sedex, com apoio do agente de desenvolvimento e capacitação do órgão de origem. Será considerada a data de postagem do material. As fichas de inscrição podem ser obtidas diretamente na EGPA ou com o agente de desenvolvimento e capacitação.
Mais informações pelo e-mail cvc1.egpa@gmail.com e também pelos telefones (91) 3214-6920, 3214-6901e 3214-6919.
Dani Franco – Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...