Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 31, 2011

Festividade de São Miguel, na Cremação prepara grandes surpresas, dentre as quais: CLEIDE MORAES

A Festividade da comunidade católica de São Miguel,  que acontecerá no período de 24 de setembro e 02 de outubro, no bairro da Cremação, prepara grandes surpresas e belas festas ao povo em geral. A Igreja de São Miguel fica na Avenida Alcindo Cacela entre Avenida Engenheiro Fernando Guilhon e São Miguel.
A Igreja que passou no primeiro semestre por problemas na estrutura física com a possibilidade de desabamento do telhado da igreja, que acabara de ser revitalizada, já foi solucionado. Os fiéis chegaram a ter missas no salão paroquial e até mesmo na área descoberta entre a igreja e o salão, mas graças a um engenheiro fiel a São Miguel, o problema foi sanado e as solenidades religiosas voltaram a acontecer na nave da igreja.
Para a festividade, além de inúmeras programações culturais, sociais incluindo Cleide Moraes, e também religiosas, outras surpresas poderão advir para abrilhantar mais a festa.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...