Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 31, 2011

Praça Batista Campos recebe novas luminárias e projetores

A Praça Batista Campos, considerada a praça mais bela do Brasil pela Revista Seleções em 2005, é o lugar preferido por muitas pessoas para passeios com crianças e animais de estimação, caminhadas, beber uma água de coco, entre outras atividades.
 Nesta quarta-feira (31), a Secretaria de Urbanismo (Seurb) da Prefeitura de Belém iniciou os serviços de revitalização da iluminação pública nos logradouros da praça. As obras devem ser concluídas até a primeira quinzena de outubro, com investimento total de R$ 880 mil.
 De acordo o diretor da Divisão de Iluminação Pública (DIP) da Seurb, Guilherme Sanches, 268 pontos de iluminação antigos serão substituídos por lâmpadas em vapor metálico, sendo 96 de 150 watts e 172 de 250 watts, além da instalação de 33 projetores. Para realização da obra, 8.640 metros de cabos serão utilizados.
 Com este investimento, as cores das árvores, das plantas ornamentais, do gramado, dos córregos, dos coretos de ferro e de toda a estrutura da Praça Batista Campos, ganharão mais vida com as novas luminárias.

Texto: Waldecir Nunes – Ascom Seurb

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...