Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 30, 2011

Fundo Ver-o-Sol abre inscrições para cursos gratuitos

No período de 29 de agosto a 14 de setembro, o Fundo Ver-o-Sol realiza inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional. Para participar é necessário se inscrever na sede do Fundo e apresentar os documentos originais de identidade, CPF, comprovante de residência de Belém e uma foto 3x4. No momento da inscrição também é obrigatório informar e-mail e telefone para contato.
Neste período de inscrições, a população poderá participar dos cursos de informática básica e avançada, espanhol, garçom, gestão empreendedora, noções de contabilidade, manipulação de plantas, produção de cosméticos, aprender a empreender, gestão de pequenos negócios, boas vendas – como vender mais e melhor, plano de negócios e atendimento ao cliente.
Os cursos oferecidos pelo Fundo Ver-o-Sol fazem parte dos programas de Competências Gerenciais, Inclusão Digital, Farmácia Nativa e Restaurante Popular, e têm por objetivo a geração de trabalho e renda dos moradores de Belém.
Serviço - O Fundo Ver-o-Sol fica na Avenida Cipriano Santos, nº 40 - São Brás (ao lado do Banco do Brasil e próximo ao terminal rodoviário). O atendimento é realizado das 8h às 13h (são entregues 200 senhas por dia). Mais informações pelo telefone: 3236-1886.
Texto: Monique Igreja - Ascom Ver-o-Sol

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...