Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 30, 2011

Governador visita área do futuro Centro de Convenções de Marabá

O governador Simão Jatene visitou na manhã desta terça-feira (30) a área onde será construído o Centro de Convenções de Marabá (no sudeste paraense). A obra, que integra a Agenda Mínima de governo, deverá ser iniciada já no próximo ano, com previsão de entrega em, no máximo, 24 meses. O Centro ocupará o local onde hoje funciona o 5º Núcleo Regional da Secretaria de Estado de Transportes (Setran). O investimento estimado é de R$ 40 milhões.
“Tudo vai depender da entrega e aprovação do projeto. Depois do processo de licitação, daremos início à obra. Marabá passará a ter condições de recepcionar eventos de grande porte, o que irá fomentar a economia local”, explicou Sérgio Leão, secretário Especial de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável.
O deputado estadual Tião Miranda aproveitou a visita do governador e apresentou um projeto arquitetônico para o Centro de Convenções. “A ideia surgiu durante uma conversa com o deputado João Salame. Chamamos o arquiteto marabaense Honório Ayres, que já projetou o ginásio de esportes e a Câmara Municipal. É um projeto belíssimo, com estrutura reversível, área de show para 15 mil pessoas e estacionamento para 500 carros”, informou o deputado.
Após ver o projeto, Simão Jatene orientou Tião Miranda a apresentá-lo à sociedade e, caso consiga a aprovação dos marabaenses, será encampado pelo governo do Estado.

Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...