Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 30, 2011

Unidade pedagógica do Tapanã promove tarde de lazer aos pais dos alunos

A Unidade Pedagógica "Passo a Passo", no bairro do Tapanã, promove nesta quarta-feira (31), às 14h, uma tarde de lazer para os pais dos alunos. Cerca de 300 pais e mães devem participar de uma sessão de filme no Cinema Olympia.
"O bairro não possui cinema e nenhuma opção de diversão. Estamos proporcionando com isso, chances para os pais das nossas crianças saírem de casa", explicou a coordenadora Maria Ursulina Botelho. A UP do Tapanã já levou os pais a passeios no Bosque Rodrigues Alves, Museu Emílio Goeldi e também na praia de Outeiro.
 Porém, não basta apenas diversão. Neste segundo semestre, a Unidade Pedagógica vai oferecer, em parceria com o Ver-o-sol, cursos de informática, culinária, eletricista, empreendedor, plantas medicinais e manicure e pedicure aos pais e mães das 548 crianças que estudam na Passo a Passo.
 A UP funciona com 21 turmas de Educação Infantil e, desde o ano passado, vem apostando em programações de lazer para os pais e alunos como forma de integração.
Texto: Syanne Neno

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...