Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 30, 2011

Seurb e emissoras definem locais de equipamentos para transmissão do Círio 2011

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) realizou, na tarde desta terça-feira (30), uma reunião com representantes das emissoras de televisão Liberal, RBA e Cultura para passar instruções e definir os locais onde serão feitas as montagens dos praticáveis ao longo do percurso do Círio 2011. Por opção das emissoras, os praticáveis continuarão instalados nos mesmos pontos onde foram instalados no ano anterior.
A diretora da Divisão de Fiscalização e Controle, Noely Fernandez, diz que os pontos para a transmissão do Círio 2011 continuam aprovados e, por opção, as emissoras permanecerão com seus praticáveis, respeitando também as medições já antes determinadas.
“Os praticáveis são estruturas colocadas na calçada com tamanho determinado pela Seurb para que não atrapalhe o percurso dos fiéis e também ofereça um espaço adequado para que as emissoras acomodem seus equipamentos. Caso a estrutura não respeite as medições determinadas, a fiscalização da Seurb poderá recolher os materiais”, explicou a diretora.
Texto: Ascom Seurb

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...