Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 30, 2011

Emissão de documentos e palestras no Pro Paz Cidadania em Marabá

A Polícia Civil está presente em Marabá, sudeste do Pará, na programação do Pro Paz Cidadania, do Governo do Estado, onde são prestados serviços de emissão de documentos de identidade, oficinas de arte e palestras educativas nas escolas públicas da cidade. Desde domingo, a programação no ginásio de esportes “Renato Veloso”, na Folha 16, núcleo Nova Marabá, conta com 15 servidores da Diretoria de Identificação “Enéas Martins”, da Polícia Civil, para expedição de carteiras de identidade. No local, um estande do Projeto Pro Paz Integrado conta com oficinas de pintura, recreação com jovens e exibição de filmes educativos.
Paralelo ao atendimento ao público no ginásio, uma equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), sob coordenação da delegada Simone Edoron,  realiza em escolas públicas da cidade palestras sobre prevenção de crimes sexuais e os serviços de proteção prestados às vítimas pelo Pro Paz. Nesta terça-feira, 30, pela manhã, os policiais civis palestraram na escola estadual Gaspar Vianna, no núcleo Nova Marabá. À tarde, às 15h, será a vez dos alunos da escola Rio Tocantins, também em Nova Marabá, a receberem a visita dos servidores da Polícia Civil. A equipe conta com a delegada Simone Edoron, e investigadores Wanderley Lourinho, Belém e Rita Bittencourt. Ontem, as palestras foram realizadas nas escolas Anísio Teixeira e Teresa Donato, no núcleo Cidade Nova.
O atendimento na Diretoria de Identificação já emitiu 566 documentos de identidade em dois dias. Nesta terça-feira, está prevista a emissão de cerca de 400 carteiras de identidade no ginásio de esportes. A previsão é de emitir mais de 3 mil documentos ao longo da programação em Marabá.

Walrimar Santos - Ascom Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...