Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 31, 2011

Escola ‘Gonçalo Duarte’ no Jurunas comemora seus 39 anos de fundação com festa e jogos internos

Alunos com as respectivas bandeiras espeando a sua apresentação

O líder comuntário Josias usndo da palvra para parabenizar a escola

O juramento do aluno e atleta na abertura dos jogos internos

A professora e diretora Maria Eunice abrindo os jogos internos

Alunos em apresentação cultural
Nem o vendaval e a forte chuva que desabou no final da tarde e início da noite desta terça-feira, dia 30 de agosto, no Jurunas, acabaram com o brilho da festa realizada pelo corpo docente, alunos e convidados da Escola Estadual de Ensino Fundamental ‘Gonçalo Duarte’, que fica localizado ao lado do Complexo de Abastecimento do Jurunas, na Avenida Eng. Fernando Guilhon. Foi comemorado os 39 anos de fundação da referida escola que se estende com os jogos internos que começam hoje, dia 31 de agosto, em todo o espaço físico da escola, que foi totalmente revitalizado pelo Governo do Estado, ainda no primeiro semestre deste ano.
O evento contou com a formação da mesa composta pela diretora da escola, a professora Maria Eunice, professores e o jornalista Jorge Mesquita, diretor do CORREIO JURUNENSE, que foi recebido pelos alunos, com  aplausos. Na oportunidade eles usaram da palavra, parabenizando o momento importante, que foi comemorar os 39 anos de muita luta para traduzir em educação aos alunos que por lá passaram e estão ainda estudando no Gonçalo Duarte.O jornalista Jorge Mesquita lembrou que se o vereador Gonçalo Duarte estivesse vivo certamente estaria feliz da vida, em ver a sua obra da forma como era e como se encontra hoje, principalmente depois da reforma feita pelo governador Simão Jatene, através da Secretária de Educação, mas que espiritualmente ele estava festejando o momento.
Em seguida foram feitas apresentações culturais, que inclusive será uma das modalidades dos jogos internos da Escola que começam neste dia 31 de agosto. Após, aconteceu um show com uma banda musical formada por ex e atual alunos da referida escola. Em seguida coquetel alunos, professores e convidados.
Integrande a banda

Os demais membros da banda que deram um show e foram bastante aplaudidos

A jovem vocalista mostrou firmeza e promete muito sucesso no futuro

A direção da escola com líderes comunitários e professores

Outro grupo de professores antes do coquetel, que aliás, foi nota 10
Lideranças comunitárias também estiveram presentes, como João Cruz, coordenador do Conselho Comunitário do Jurunas e Josias Furtado, membro do Conselho e diretor do Complexo de Abastecimento do Jurunas. Na oportunidade João Cruz lembrou que o Conselho Comunitário do Jurunas iniciou sua trajetória justamente em reunião realizada há 24 anos, no interior daquele estabelecimento de ensino.

Um comentário:

Jonnatah Furtado disse...

hehehe como sempre meu pai saindo em todas! rsrs valeu correio Jurunense! Valeu mesquita!

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...