Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 29, 2011

Fapespa abre inscrições para o programa de apoio a eventos científicos

Já estão abertas as inscrições para projetos no Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos, Tecnológicos e de Inovação no Pará. As propostas para o edital 007/2011, lançado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Pará (Fapespa), podem ser submetidas até 30 de abril de 2012.
Disseminar e democratizar a informação sobre a produção de conhecimento científico no Estado e contribuir para o intercâmbio nessas áreas é o objetivo do Governo do Pará, ao investir, por meio da Fapespa, no apoio à realização de congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclos de conferências e outros eventos similares de abrangência regional, nacional ou internacional, relacionados à ciência, tecnologia e inovação.
Cerca R$ 300 mil, provenientes do Programa Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Sustentável, da Fapespa, que fazem parte do Plano Plurianual (PPA) do Governo do Estado do Pará, serão aplicados em eventos a serem realizados no período de 1° de novembro de 2011 a 30 de junho de 2012.
Poderão apresentar propostas todos os pesquisadores, professores e especialistas que tenham vínculo formal com Instituições de Ensino Superior (IES), públicas ou privadas, sem fins lucrativos; Centros e Institutos de Pesquisa e Desenvolvimento, públicos ou privados que não visem lucros e, dirigentes de Associações e Sociedades Técnico-Científicas. Mais informações podem ser acessadas no site da Fapesapa (www.fapespa.pa.gov.br).

Simone de Campos - Ascom Fapespa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...