Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 31, 2011

Governador autoriza reconstrução de ponte sobre o rio Mojuzinho na PA-263

A ponte sobre rio Mojuzinho, que corta a PA-263 e interliga os municípios de Goianésia, Breu branco e Tucuruí, no sudeste do Pará, será reconstruída para garantir a segurança no tráfego de pedestres, ciclistas e veículos. O governador Simão Jatene autorizou as obras de recuperação atendendo a solicitação de três prefeituras da região, durante audiência realizada em Marabá, por ocasião da instalação do gabinete itinerante do Governo do Estado no município.
Jatene determinou ao secretário de Transportes do Estado, Francisco Melo, que também está em Marabá acompanhando a comitiva governamental, a execução da obra de recuperação da ponte, construída no final da década de 70 pela concessionária de energia Eletronorte como parte do projeto de implantação da Hidrelétrica de Tucuruí.
A ponte, com cerca de 100 metros de extenção, foi construída toda em ferro para suportar o peso das máquinas que trafegavam no período de construção da barragem sobre o rio Tocantins, em Tucuruí. Com o tempo, o tabuleiro da ponte em ferro foi soltando e sendo saqueado por vândalos, deixando enormes buracos que oferecem risco de acidentes para que passa naquele trecho.

Dinan Laredo - Ascom/Setran

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...