Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 31, 2011

Unidade móvel do Hemopa estará na Sesan nesta quinta-feira

A unidade móvel do Hemopa estará na Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), nesta quinta-feira, dia 1º, de 9 às 16 horas. Além dos servidores, também poderão doar sangue os familiares dos funcionários da Sesan e os moradores do entorno do prédio-sede, localizado na avenida Almirante Barroso, 3110.
 Segundo o Hemopa, são os seguintes os pré-requisitos para a doação de sangue: a pessoa precisa ter boas condições de saúde, peso superior a 50 quilos, idade entre 16 e 68 anos e estar alimentado. O doador não pode ter tido dengue há menos de um mês e nem hepatite após os 10 anos de idade, entre outros pré-requisitos.
A ação que acontecerá durante essa quinta-feira é uma parceria entre a Sesan e o Hemopa e, mais do que isso, trata-se de um ato de solidariedade. É também, uma demanda da Semana de Saúde que, todos os anos, é realizada pela Sesan e que, em 2011, ocorreu em abril.
Texto: Ascom Sesan

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...