Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 31, 2011

Público Infantil têm programação especial na Estação das Docas

A Diretoria de Marketing, Comunicação e Cultura da Organização Social (OS) Pará 2000 divulgou nesta quarta-feira, 31, a programação do Projeto Por do Sol do mês de setembro. O projeto Por do Sol é uma referência de programação voltada para o público infantil nas tardes de domingo.
“Procuramos sempre uma programação que possibilite interação com o público e que as crianças possam sair com seus pais para um passeio agradável na Estação e ao mesmo tempo um espetáculo de entretenimento e cultura”, ressalta Gabriela Landé, Diretora de Marketing, Comunicação e Cultural e Presidente em exercício da OS Pará 2000.
No último domingo, 28, as crianças e seus familiares que estiveram no Anfiteatro São Pedro Nolasco da Estação das Docas puderam se divertir muito e deram várias risadas com as fábulas infantis contadas pelo Grupo de Teatro Aldeota. A apresentação, que iniciou pontualmente às 17h30, teve a participação de seis atores e centenas de pessoas na plateia. Para Giselle Nascimento, as apresentações do Projeto Por do Sol sempre divertem sua família. “Foi uma ótima apresentação, pois os atores interagem com o público e são bem engraçados. Quando terá novamente?”, disse.
Na apresentação do Grupo de Teatro Aldeota, as quatros fábulas infantis, “Rei dos Animais”, “Morte da Tartaruga Beth”, “O problema educacional” e “O Juízo Final” fizeram o maior sucesso entre o público presente. A expectadora Simone Silva queria mais. “Uma iniciativa bem bacana da Estação, pena que só foram quatro fábulas", frisou.
Serviço:
Programação Por do Sol
11/09 (Domingo) às 17h30– Canções de Brincar - Resgate das canções antigas.
25/09 (Domingo) às 17h30– Teatro com Fantoches - "A Boneca princesa, brincando com a Imaginação e "A Casa do Contador de histórias".
Local: Anfiteatro São Pedro Nolasco, Estação das Docas. Entrada franca.

Isa Arnour - Ascom OS Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...