Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 30, 2011

Servidores da Fapespa participam de curso sobre licitações e contratos

Servidores da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Pará (Fapespa) iniciaram na segunda-feira (29) o curso de Licitações e Contratos Administrativos, promovido pela área de recursos humanos da instituição, e ministrado pela técnica Fátima Ferreira, do Banco do Estado do Pará (Banpará).
A proposta inicial era direcionada aos novos servidores, mas o curso acabou reunindo advogados, que demonstraram interesse em aprimorar os conhecimentos sobre o serviço público. O presidente da Fapespa, Mário Ribeiro, disse que a iniciativa “despertou o interesse de muitos servidores, os quais pretendem adquirir e reciclar conhecimentos, mais do que esperávamos”.
Totalizando 20 horas de estudo, o curso acontecerá até sexta-feira (02), por meio de aulas expositivas e exercícios. A capacitação integra um conjunto de ações destinado ao fortalecimento da gestão da Fundação, visando contribuir para o aperfeiçoamento da atuação dos servidores e consequente melhoria da eficiência administrativa.

Simone Campos - Fapespa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...